fbpx

2ª Jornada de Advocacia extrajudicial

Coordenação: Prof. Renata Cortez

15 a 18 de março

19h
AO VIVO​

Inscreva-se gratuitamente e mude seu futuro

Deixe aqui seu melhor contato

    PROGRAMAÇÃO

    1º DIA

    Tema: A LGPD e a advocacia extrajudicial

    Luís Manoel Borges do Vale

    Procurador do Estado de Alagoas, nomeado Procurador Federal, Ex-Advogado da Petrobras, Presidente da Comissão de Inteligência Artificial aplicada à Advocacia Pública, Mestre em Direito Processual pela Universidade Federal de Alagoas, Especialista pela Ohio University, Professor de Direito Processual Civil na Pós-Graduação da Escola Superior da Magistratura de Alagoas - ESMAL e da UERJ, membro da Internacional Association of Privacy Professionals - IAPP, do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP e da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo - ANNEP.

    2º DIA

    Desjudicialização das ações de família

    Flávia Pereira HILL

    Doutora em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ e pesquisadora visitante na Università degli Studi di Torino (Itália). Professora Adjunta de Direito Processual Civil da Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito Processual da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Oficial Titular do Cartório do Registro Civil de Pessoas Naturais e Interdições e Tutelas. Sub-chefe do Departamento de Direito Processual da UERJ.

    3º DIA

    Gratuidade nos procedimentos extrajudiciais

    José Roberto Mello Porto

    Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro. Assessor da Presidência do Supremo Tribunal Federal. Presidente da Comissão de Estudos em Processo Civil da OAB/RJ. Doutorando e mestre em Direito Processual pela UERJ

    4º DIA

    Desjudicialização da execução civil

    Flávia Pereira Ribeiro

    Pós-doutora pela Universidade Nova de Lisboa. Doutora e mestre em processo civil pela PUC/SP. Advogada. Integrante da comissão de elaboração do PL nº 6.204/2019 - desjudicialização da execução civil

    COORDENADORA

    CURSO ADVOCACIA EXTRAJUDICIAL

    RENATA CORTEZ

    Mestre em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP (2007) e Especialista em Direito Processual Civil (2005) pela mesma Universidade. Graduada em Direito. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP.

    WhatsApp chat