Conheça a nova posição do TSE que vai elidir a farra das propagandas irregulares e o abuso do poder econômico na propaganda eleitoral

Baixe agora o e-book de atualização em Direito Eleitoral e entenda os principais fundamentos da posição do TSE sobre propaganda eleitoral e saiba como atuar em casos sobre a matéria.

Professor Francisco Dirceu Barros preparou um e-book em PDF explicando a posição do TSE na atualização do seu Manual de Prática Eleitoral. Inscreva-se agora e baixe gratuitamente o e-book em PDF.

Acesse gratuitamente o e-book

Digite o e-mail que você utilizará para receber o PDF com a nova posição do TSE sobre Propaganda Eleitoral.

Francisco Dirceu Barros

Professor

Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Promotor de Justiça Criminal e Eleitoral durante 17 anos, Mestre em Direito, Especialista em Direito Penal e Processo Penal, ex-Professor universitário, ex-Professor da EJE (Escola Judiciária Eleitoral) no curso de pós-graduação em Direito Eleitoral, Professor de dois cursos de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, com vasta experiência em cursos preparatórios aos concursos do Ministério Público e Magistratura, lecionando as disciplinas de Direito Eleitoral, Direito Penal, Processo Penal, Legislação Especial e Direito Constitucional. Escritor com 72 (setenta e dois) livros lançados, entre eles: Direito Eleitoral, 14ª edição, Editora Método. Manual de Prática Eleitoral, Editora JH Mizuno.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

WhatsApp chat